O Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (Hemo) é hoje um dos mais importantes eventos mundiais nessas especialidades, e, neste ano de 2014, ocorrerá na bela cidade de Florianópolis (SC). O programa do Congresso tem como objetivo principal discutir aspectos científicos e educacionais fundamentais para todos os profissionais que atuam em hematologia, hemoterapia e terapia celular. Os avanços que ocorrem hoje em todas as áreas de nossas especialidades são excepcionais, e o Congresso oferece a oportunidade a todos os participantes de ampliar seus conhecimentos sobre o presente e o futuro da hematologia e hemoterapia. Na forma já tradicional do Hemo, o programa educacional no primeiro dia terá como prioridade a análise de casos clínicos e o treinamento prático e gerencial em hemoterapia e laboratório, com 16 sessões. Nos dias subsequentes, haverá 48 conferências, 44 mesas-redondas, seis sessões Como Eu Trato, uma sessão plenária e uma conferência magna, além dos eventos multidisciplinares e simpósios corporativos.
Fernando Ferreira Costa| Presidente do Hemo 2014.
A TDSA sistemas estará presente no Hemo 2014 com uma equipe altamente qualificada para recepcionar os congressistas e conduzi-los a uma apresentação do RealBlood Sistema de Gerenciamento de Hemocentros e Bancos de Sangue.
“Em um primeiro momento esperamos que os visitantes e congressistas aproveitem o HEMO 2014 para encontrar soluções que se adéquam as suas reais necessidades, para que a saúde possa ser a maior beneficiada com os avanços tecnológicos, cursos e palestras. Já em um segundo momento, desejamos a todos uma boa estadia e que se houver uma oportunidade possam desfrutar das incríveis belezas dessa cidade encantadora.”
Jovane Oliveira | Diretor executivo da TDSA sistemas.

Venha nos conhecer, estaremos no Stand 38!